Padroeiro:

De todos os pecadores arrependidos, das mulheres e das mães solteiras.

História:

Depois de Jesus Cristo ter ressuscitado e ascendido aos céus, Maria Madalena teria passado o resto de sua vida em extrema penitência e oração, mal se alimentando. Como não se nutria os anjos vinham permanentemente em seu auxílio. Quando faleceu a sua alma foi levada para o céu por um cortejo de Anjos, então se encontrou de novo com Jesus.

Maria Madalena “a Apóstola dos Apóstolos”, emigrou para a Europa com outros discípulos, tendo desembarcado em Marselha, e seguido para Burgundy. Passou a sua vida vivendo numa gruta em Sainte Baume, em França, onde viria a falecer. Foi assistida na hora de sua morte por Maximinus, um bispo que lhe deu a extrema unção e a enterrou.

Oração:

Santa Maria Madalena, o Deus Todo Poderoso, cujo Filho vos purificou de corpo e alma, fostes chamada para ser testemunha da Sua ressurreição.

Misericordiosamente vos foi concedida a graça de serdes purificada de todas as enfermidades físicas e morais. Fazei com que também eu, pobre pecador, conheça o poder da vida infinita.

Trazei até mim a bênção do Espírito Santo que vive e reina, o poder do Deus único e de Seu Filho Jesus Cristo. Agora, e para sempre.

Amém.

Mensagem:

error

Curtiu nossa página? Compartilhe!